quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Viva a República da Catalunha

Os defensores da República da Catalunha conseguiram mais de metade dos deputados no novo Parlamento da Catalunha.

Os partidos fascistas espanhóis o PP e o Ciudadanos, herdeiros  de Hitler, Mussolini e Franco, herdeiros da vitória fascista na guerra-civil de 1936-39 querem destruir a Catalunha.

A Direita portuguesa virou monárquica, na prática o ódio à Catalunha é também o ódio à República de Portugal.

1 comentário:

  1. Espanhóis: estão em FALÊNCIA DEMOGRÁFICA... mas... mas lá continuam com os seus 'tiques dos impérios'.
    .
    .
    .
    MENSAGEM PARA OS ANTI-SEPARATISMO
    (mensagem em divulgação, ajuda a divulgar)
    .
    .
    Pessoal anti-separatismo:
    ---» CONTINUEM A DESBARATAR/VENDER TUDO AQUILO QUE PUDEREM MAS NÃO CHATEIEM os separatistas que trabalham para a sobrevivência da sua Identidade.
    .
    -» A gente sabe que para os anti-separatismo é tudo para vender/desbaratar; ex: na Europa a propriedade pública, e a propriedade privada tradicional ESTÃO A DESAPARECER (é ver as estatísticas)... a pouco e pouco, está tudo a ser vendido a multinacionais e a oligarcas (africanos, do médio oriente, etc).
    .
    Mais:
    - a gente também sabe que os anti-separatismo não só não trabalham para a sustentabilidade (média de 2.1 filhos por mulher) da comunidade nativa... como também... andam por aí a lamber-as-botas aos salvadores da demografia; mais, andam inclusive a lamber-as-botas à boa produção demográfica daqueles que tratam as mulheres como úteros ambulantes (ex: islâmicos).
    .
    E mais:
    - a gente também sabe que os europeus anti-separatismo trabalham como lacaios/mercenários ao serviço da alta finança (capital global) -» trabalham para a eliminação de fronteiras... nota: a alta finança ambiciona terraplanar as Identidades, dividir/dissolver as Nações para reinar...
    [ os mercenários europeus - tal como a alta finança - são intolerantes para com os povos autóctones (economicamente pouco rentáveis) que procuram sobreviver pacatamente, e ao seu ritmo, no planeta ]
    .
    Uma nota: tal como seria de esperar, os lacaios/mercenários não têm falado neste caso: em pleno século XXI tribos da Amazónia têm estado a ser massacradas por madeireiros, garimpeiros, fazendeiros com o intuito de lhes roubarem as terras... muitas das quais para serem vendidas posteriormente a multinacionais (uma obs: é imenso o património no Brasil que tem estado a ser vendido à alta finança).
    .
    .
    .
    Anexo:
    DEMOGRAFIA E SEPARATISMO-50-50
    .
    .
    ---»»» Todos Diferentes, Todos Iguais... ou seja, TODAS as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» inclusive as de rendimento demográfico mais baixo, inclusive as economicamente menos rentáveis.
    Ou seja: os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
    Ou seja: separatismo-50-50 -» o legítimo Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones!
    ---»»» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/.
    .
    .
    Nota 1: A existência de outros não faz confusão aos separatistas-50-50... mais, os separatistas-50-50 não são fundamentalistas: leia-se, para os separatistas-50-50 devem ser considerados nativos todas as pessoas que valorizam mais a sua condição 'nativo', do que a sua condição 'globalization-lover'.
    .
    Nota 2: Mais, é preciso dizer NÃO à democracia-nazi; isto é, ou seja, é preciso dizer não àqueles que pretendem democraticamente determinar o Direito (ou não) à Sobrevivência de outros.

    ResponderEliminar