terça-feira, 19 de dezembro de 2017

A Catalunha vai votar sob ocupação militar-policial de um país estrangeiro

A ocupação militar-policial da Catalunha por um país estrangeiro continua e continuará.
O Ciudadanos é um partido corrupto cujo programa é a corrupção, existe para corromper a dignidade dos cidadãos e cidadãs da Catalunha, através do medo e do apoio à ocupação estrangeira. O partido Ciudadanos existe para corromper a dignidade das pessoas, para que estas, aceitem a ocupação colonial decorrente da vitória do fascismo-franquismo-falangismo em 1939, com o apoio directo de Hitler e de Mussolini.
As pessoas 'deverão' abdicar da sua dignidade por medo. No entanto há muitos cidadãos e cidadãs da Catalunha que vão votar na República da Catalunha.

"Solidariedade com a Catalunha




«Londres, París, Milán o Berlín se han levantado teñidos de amarillo en una acción conjunta de los CDR internacionales. El ‘Millenium Bridge’ de Londres, junto a la Tate Modern y a la catedral de St Paul’s, la Plaza 25 de Abril de Milán, la Passerelle Léopold-Sedar-Senghor de París o los alrededores de la Alexanderplatz de Berlín se han levantado este domingo teñidos de amarillo en protesta a los encarcelamientos de los líderes políticos y civiles catalanes y la aplicación del artículo 155.»"

[In blog «Entre as brumas da memória]  

Sem comentários:

Enviar um comentário