terça-feira, 13 de junho de 2017

A Lógica contra a União Europeia.


Eu já fui europeísta.
E deixei de o ser por razões lógicas. Eu fui roubado pela Troika (Berlim via CE e BCE e Washington via FMI), pelo Passos Coelho, pelo Cavaco, pelo Paulo Portas, pelo Vítor Gaspar e pela Maria Luís Albuquerque.
Não aprecio ladrões que me roubam a mim próprio.
E assim deixei de ser europeísta. Quem me rouba é meu inimigo, quem me rouba é um inimigo perigoso.
É contra a lógica eu apoiar os ladrões que me roubaram a mim próprio.
Por essa União Europeia fora só os alemães ganharam com estas políticas de roubo e de empobrecimento e de desemprego, e de fome.

E de repente as pessoas começam a raciocinar com lógica. Uma organização política que existe para causar ruína e sofrimento é má. É por isso que cada vez mais pessoas desprezam a União Europeia tal como ela é, porque a União Europeia tal como devia ser não existe é uma fantasia, é uma miragem.

Sem comentários:

Enviar um comentário