terça-feira, 7 de março de 2017

A União Europeia é uma fraude


A Alemanha derrotada na II Guerra Mundial e dividida em dois estados, divisão essa que evidenciava essa derrota, tinha todo o interesse em ligar-se à França, embora os franceses odeiem os alemães. Morreram muitos franceses, a França sofreu grandes humilhações na Guerra Franco-Prussiana, de 1870-71, na I Guerra Mundial, de 1914-1918, e na II Guerra Mundial, de 1939-1945, por causa dos alemães. O ódio dos franceses aos alemães é fundamentado. Os interesses da Alemanha são contrários aos interesses da França.
As elites francesas ainda não perceberam que os interesses da França são contrários aos interesses da Alemanha. A França é um país perdido, é um país sem rumo.
A Alemanha conseguiu reunificar-se em 1990 e começou a recuperar da derrota na II Guerra Mundial.
O objectivo da Alemanha é a expansão para Sul, à custa da França e para Leste à custa da Rússia.

60 anos depois do Tratado de Roma que ligou as economias da Alemanha Ocidental, da França, da Itália, da Bélgica, da Holanda e do Luxemburgo, a chamada União Europeia, tal como ela é, só interessa à Alemanha, todos os outros países perdem por pertencerem ao IV Império Alemão a que chamam «União Europeia». A União Europeia é o que é e não o que devia ser. 

Sem comentários:

Enviar um comentário