domingo, 16 de outubro de 2016

As selvajarias da Troika e dos troikanos e das troikanas contra os portugueses


A Troika (CE+BCE+FMI) veio para Portugal para arruinar os portugueses.
Falências de empresas e de famílias e individuais, fome, desemprego, trabalho tanto quanto possível próximo do trabalho escravo.
As confederações patronais, em todo o Mundo, defendem o regresso à escravatura, porque o trabalho escravo não é pago. Como não conseguiram tal reforma estrutural, que é a reintrodução da escravatura, aproximam o mais possível as condições de trabalho do trabalho escravo.
Passos Coelho, Cavaco Silva, Paulo Portas, Vítor Gaspar e Maria Luís Albuquerque governaram à maneira do Far-West, sem Lei, a roubar. Roubaram os portugueses e as portuguesas que lhes apeteceu, porque quando o governo é contra a Lei, governa criminosamente.

E foi isso que aconteceu. E é isso que o PSD e o CDS querem que volte a acontecer, tal como a comunicação social troikânica, televisões, rádios, jornais, revistas, quer através de jornalistas troikânicos, quer através dos habituais comentadores troikânicos, nomeadamente Medina Carreira, acusado de grave crime contra o Fisco e ilibado pela corrupção dominante.

Sem comentários:

Enviar um comentário