domingo, 17 de julho de 2016

Os selváticos crimes do IV Reich e dos seus colaboracionistas são actos terroristas, têm por objectivo impor o terror, na Grécia, em Portugal e na Espanha

Pior que que o terrorismo de Nice é o terrorismo de Ângela Merkel e dos seus colaboracionistas. O Eurogrupo é uma associação terrorista que pratica o terrorismo. O BCE é uma associação terrorista que pratica o terrorismo. A Comissão Europeia é uma associação terrorista que pratica o terrorismo. O ECOFIN é uma associação terrorista que pratica o terrorismo. A União Europeia em si é uma organização terrorista, porque pratica o terrorismo.
Estas verdades inconvenientes são do conhecimento geral. Tal como o partido nazi, o PPE é um partido terrorista que pratica o terrorismo.
A organização terrorista BCE está a praticar acções terroristas contra Portugal, comprando menos dívida pública do que devia comprar de Portugal, para aterrorizar os portugueses, terror hitleriano, perseguição hitleriana
Todos aqueles que decidiram sanções contra Portugal são terroristas, como os nazis, querem aterrorizar os portugueses, só a Grécia se opôs às sanções contra Portugal.
A União Europeia, em 2016, é governada por terroristas ladrões, torturadores e homicidas, como era a União Europeia governada por Hitler.
Acções de terrorismo contra os Estados membros e acções de terrorismo contra os refugiados e apoio político e financeiro às acções terroristas de Erdogan.



Sem comentários:

Enviar um comentário