quinta-feira, 2 de junho de 2016

Os defensores do trabalho escravo estão com medo do Brexit, os escravos desses bandidos não têm os mesmos interesses que os bandidos sádicos que implementam a escravatura

«'Brexit': Multinacionais da Europa que incluem a Sonae deixam alerta

Cinquenta grupos empresariais europeus apelam à união.




'Brexit': Multinacionais da Europa que incluem a Sonae deixam alerta

 Neil Hall / Reuters
Cinquenta grupos empresariais europeus, membros do 'European Round Table of Industrialists', como a portuguesa Sonae, alertam sobre as graves consequências de uma eventual saída do Reino Unido da União Europeia e apelam à união.
O documento divulgado hoje pela ERT (European Round Table of Industrialists), organização que representa 50 grandes empresas que empregam, na totalidade, citado pelo jornal espanhol "El País", sete milhões de trabalhadores em toda a Europa, entre as quais a portuguesa Sonae, apelam à coesão e alerta para os perigos do “Brexit”.
“Longe de estimular [a economia], o desmembramento do mercado único e das regras aplicáveis aos 28 países vai diminuir o desenvolvimento económico. Assim, no que diz respeito aos cidadãos britânicos, estamos convencidos de que uma Europa sem o Reino Unido vai ser mais fraca, assim como o próprio Reino Unido pode ficar mais fraco sem a Europa”, refere o documento.
Para a ERT, nenhum Estado-membro pode enfrentar sozinho os desafios e, por isso, indica o comunicado, os “povos e as nações têm de trabalhar em conjunto no seio da União Europeia”. (...)»
(In «Diário Económico net»)

Sem comentários:

Enviar um comentário