sexta-feira, 4 de março de 2016

A serpente Merkel


Uma das coisas mais notórias nas televisões e na outra comunicação social dominante em Portugal é o ataque diário à inteligência e à instrução das pessoas. Esta comunicação social gostaria que muitos dos portugueses fossem estúpidos e ignorantes.
Ângela Merkel têm um poder perverso na União Europeia, onde impôs uma ditadura de Berlim, via Bruxelas e via Frankfurt. Este imperialismo alemão só é possível com a traição da França e com o apoio de Washington.
A estupidez de Ângela Merkel e a sua perversidade constituem a política de Bruxelas. Ângela Merkel lidera na Europa a Internacional da Direita Neoliberal, com o seu ódio aos trabalhadores e ao investimento estatal.
Ângela Merkel é uma representante de uma Direita desumana, cada vez mais cruel. Ângela Merkel pretende beneficiar a Alemanha e a Direita em geral.

O Império dos Vencidos, que é o imperialismo alemão do século XXI, pretende retrocessos civilizacionais de grande magnitude em Portugal. Hitler foi derrotado depois de caírem milhões de mortos e Ângela Merkel falhará mas depois de ter causado danos muito graves às populações assalariadas da União Europeia.

Sem comentários:

Enviar um comentário