terça-feira, 22 de março de 2016

A corrupção-podridão na União Europeia II - Fraude fiscal, roubo, tortura e homicídio

Belmiro Azevedo aconselha baixos salários, no Clube dos Pensadores, em Gaia, e presumo que aconselha as pessoas que ganham salários baixos a pagarem os impostos na Holanda como ele.
A fraude fiscal, via Holanda, dá muito jeito a Belmiro Azevedo e ao dono do «Pingo doce». A corrupção-podridão na União Europeia fomenta estas evasões fiscais, via Holanda.

Os apoiantes da corrupção-podridão na União Europeia viram-se agora contra Lula da Silva e contra Dilma Rousseff


«Se eles não se calam, eu também não


E se o juiz de instrução Carlos
Alexandre dissesse que J.M. Tavares
é o real dono de 5 andares na Torre das Amoreiras apesar de a documentação legal dizer que são da Teixeira Duarte ?

mais aqui
Eu até acho que estava na altura de, aqui nesta chafarica, desligar um pouco do Brasil. Mas não me deixam. Por exemplo, ainda hoje, no Público, João Miguel Tavares vomita a infâmia de que as posições enunciadas pelo PCP e pelo BE se baseiam no principio de «Lula é corrupto mas é o nosso corrupto».
Sabendo que a quase totalidade dos dos partidos brasileiros está atingida por problemas de corrupção, o que muitos temos feito em Portugal é avaliar a consistência dos indícios e suspeições  avançados conra Lula e Dilma, prestar atenção aos factos e aos comportamento de diversos magistrados e chamar a atenção para os argumentos contrários, tudo coisas que os defensores portugueses do «golpe» não fazem e antes silenciam.

E, para não gastar mais cera com tão ruins defuntos, apenas alinhavo uma inocente pergunta : porque é que os J.M. Tavares e carradas de outros (e, em geral, os media portugueses) ignoram e não contestam isto :
comunicado integral do Instituto Lula aqui» [In blog «O tempo das cerjas»]


«Escrever com o fígado dá nisto


Reaccionário já sabia 
que era tão ignorante não !

Que um jornalista já tão antigo como este marmelo vomite bojardas de ódio de classe a respeito do Brasil (que aqui gostosamente cito) é coisa que não me causa grande admiração. Agora que, passados 36 anos da sua fundação, ainda não tenha aprendido que o partido de Lula e Dilma se chama de Partido dos Trabalhadores já é coisa que só pode ser explicada pelo facto de ódio poder gerar cegueira.»


[In blog «O tempo das cerejas»]


Sem comentários:

Enviar um comentário