terça-feira, 10 de novembro de 2015

O governo alemão de Ângela Merkel + SPD paga mais de 100 mil euros anuais aos nazis espanhóis da Divisão Azul da Wehrmacht


O governo de Portugal da Ditadura do fascista Salazar era aliado de Hitler – mandou tropas portuguesas combaterem sob as ordens de Hitler (de «voluntários») integradas na Divisão Azul, que fazia parte da Wehrmacht.



O cônsul português Aristides de Sousa Mendes resolveu salvar uns milhares de judeus das câmaras de gás de Auschwitz e Salazar castigou-o, demitiu-o e o diplomata morreu na miséria. Hitler suicidou-se e Salazar quando soube decretou luto nacional por três dias com a bandeira portuguesa a meia haste.
O governo de Portugal da Ditadura temporária do neoliberal e traidor a Portugal Passos Coelho é aliado de Ângela Merkel.
Adolf Hitler nunca veio a Portugal. O que é que vem fazer Ângela Merkel a Portugal?


PARECE QUE PASSOS COELHO E RAJOY VÃO REACTIVAR A DIVISÃO AZUL DE SALAZAR E FRANCO

Tal como Salazar e Franco entraram na II Guerra Mundial com a Divisão Azul às ordens de Berlim, Passos Coelho e Rajoy parece que também vão convocar voluntários para a reactivável Divisão Azul, também às ordens de Berlim, agora para a III Guerra Mundial.
Os Estados Unidos a França e o Reino Unido mudaram de lado e estão com Berlim. O Estado de Israel está fora,
os judeus têm péssimas recordações dos nazis da Ucrânia, e ainda se lembram quem os libertou de Auschwitz.

«O saber não ocupa lugar

mais aqui» (In blog « O TEMPO DAS CEREJAS 2»)

Sem comentários:

Enviar um comentário