sábado, 19 de setembro de 2015

O RASGAR DA BANDEIRA?




Se, em 4 de Outubro de 2015, forem confirmadas algumas sondagens e a coligação PSD-CDS, vencer as eleições teremos mesmo muitas pessoas a rasgar a bandeira portuguesa. (A ideia seria transformar Portugal numa colónia da Alemanha e substituir a bandeira portuguesa pela da Alemanha).

































                              (Fonte: «Expresso» net)

É um governo de traidores que arruinou Portugal. Paulo Rangel e Medina Carreira, dois dos mais destacados propagandistas da troika e da destruição do Tribunal Constitucional, que deve obedecer a Berlim e aos «mercados», segundo estes propagandistas da Direita anti-Constituição, devem exultar com o carácter masoquista de alguns portugueses.
A dívida contraída por este governo é impagável, o Estado está a ser destruído. Os funcionários públicos e os reformados ficaram sem sete salários e sofreram ainda mais alguns cortes, o que se reflectiu no sector privado onde a quebra salarial em alguns sectores se traduziu em 50%.
O emprego diminuiu, as injustiças sociais são cada vez piores, a fome cresce por aí, o Capital é altamente beneficiado à custa do factor Trabalho. A emigração massiva e a greve demográfica evidenciam o optimismo que vai por aí...

A Máfia do Pavilhão Atlântico, a Máfia dos Colégios Privados, as máfias associadas ao PSD e ao CDS estão a roubar o Estado, diante dos nossos olhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário