quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Censura radical na TVI-PSD - Passos Coelho e Nuno Crato impuseram o despedimento de jornalista da TVI não-alinhada com o PSD



Ana Leal terá sido forçada a demitir-se da TVI por dizer algumas supostas verdades sobre o governo!

NOTÍCIAS - NOTÍCIAS - 
Ana Leal terá sido forçada a demitir-se da TVI por dizer algumas supostas verdades sobre o governo!
A conhecida repórter Ana Leal fez uma reportagem onde mostrou publicamente a forma com que o nossos governantes estão a esbanjar “dinheiro público” para financiar o ensino privado, ao mesmo tempo que faltam verbas nas escolas públicas, o que notoriamente põe em causa a necessária qualidade de ensino baseada na igualdade e na dignidade, para todos os portugueses.
Em consequência desta reportagem ela perdeu o emprego, foi “convidada a sair” da estação de televisão de imediato, e ninguém ouviu falar disto, foi tudo abafado como já vem sendo costume no nosso país.
Será que vamos ter de andar sempre com um “açaime”? Será que quem levanta a voz e dá a cara e expondo os podres do sistema, para que todos nós saibamos o que se passa lá dentro, tem de sofrer represálias sozinha, quando divulgou algo do interesse de “quase” todos os portugueses? Até quando vamos permitir que nos silenciem?
Isto é revoltante e merece ser partilhado para que seja conhecida mais uma situação de injustiça no nosso país!
Pode ver a reportagem em causa neste vídeo:

Fonte: MELHOR PORTUGAL


DEIXE O SEU COMENTÁRIO.

Sem comentários:

Enviar um comentário