sexta-feira, 26 de junho de 2015

LADRÕES E ASSASSINOS GERMANÓFILOS SÃO COMENTADORES CONVIDADOS PELAS TELEVISÕES PORTUGUESAS


A SIC pertence ao PSD Pinto Balsemão, a RTP pertence ao Passos Coelho, a TVI também pertence à direita.
Ladrões e assassinos germanófilos são convidados para o apoio à campanha eleitoral da Troika portuguesa formada pelo Coelho, pelo Portas e pelo Cavaco. Ladrão não é apenas o autor material do roubo, neste caso é Ângela Merkel a autora material dos roubos aos gregos, aos cipriotas e aos portugueses. São também ladrões os colaboracionistas, isto é, os apoiantes dos roubos. Assassinos não são só os autores materiais dos crimes, os alemães que estão a assassinar os gregos, matando-os através da recusa de cuidados médicos, são também os apoiantes destes assassinatos.

A extrema-direita salazarista entrou em cena através de Assunção Esteves, que tal como Chistine Lagarde e Ângela Merkel se deitou em muitas camas para subir na vida. As feministas rejubilam com os crimes praticados por Christine Lagarde e por Ângela Merkel, nomeadamente de roubo e homicídio.

A extrema-direita salazarista decidiu criminalizar o aborto das mulheres pobres, com uma multa de mais de 60 euros, com o apoio da referida Assunção e das corjas que são os deputados do partido nazi, digo, do PSD e do CDS.

Sem comentários:

Enviar um comentário