terça-feira, 26 de maio de 2015

PORTUGAL FOI ARRUINADO PELO IMPERIALISMO ALEMÃO ALIADO AO REICH DOS ESTADOS UNIDOS E PELOS SEUS LACAIOS COELHO E PORTAS. PORTUGAL FOI AJUDADO A SER ARRUINADO



A Troika, crime organizado de Estado, obedece a Washington que manda no FMI, e a Berlim que manda na falsa «Comissão Europeia» e no falso «Banco Central Europeu», aberração institucional empenhada em crimes de fuga de capitais e outros, dirigida por um elemento da Máfia italiana.
O Reich estadunidense apoia o imperialismo alemão na expansão para Leste, no século XXI, na Europa, tão defendida por Hitler, mas também na expansão para Sul.


O Pétain 2 de serviço, chame-se Sarkozy ou Hollande, apoia sempre o imperialismo alemão.
Passos Coelho disse que pretendia ir para além da Troika, no empobrecimento de Portugal. E a actual ministra das Finanças Maria Luís Albuquerque disse que era preciso, em 2016, fazer mais cortes nas reformas já atribuídas. (Em Outubro os reformados que votem no PSD ou no CDS).
É, secretamente, sugerindo intenção pouco honesta, que o Reich estadunidense e o imperialismo alemão, estão a negociar um tratado comercial transatlântico, do qual se sabe muito pouco.


A ideologia que a Troika impõe é o neoliberalismo, ideologia que defende a Ditadura social da alta burguesia, ideologia tão acarinhada e praticada por Pinochet e por Margaret Thatcher.

Sem comentários:

Enviar um comentário