domingo, 31 de maio de 2015

A SELVAJARIA DE AUSCHWITZ É A SELVAJARIA DA TROIKA




A selvajaria de Auschwitz definiu o imperialismo alemão: assassinar homens mulheres e crianças de todas as idades. A selvajaria do imperialismo alemão de 2015 é a mesma de Auschwitz.

O FMI associado aos súbditos de Berlim da chamada «Comissão Europeia» e do falso «Banco Central Europeu» sedeado em Frankfurt, representa o apoio do Reich estadunidense ao imperialismo alemão.
O FMI é uma empresa controlada pelos Estados Unidos, cujo objectivo principal é instituir o trabalho escravo, por todo o Mundo, sempre que surgir uma oportunidade. E é com arrogância que defende o trabalho escravo: vem para Portugal defender a descida do salário mínimo para que quem o recebe não possa pagar o alojamento e comer, para que quem recebe o salário mínimo passe fome. E defende os despedimentos arbitrários para que o assalariado se sinta escravo.

A liberdade defendida pelos neoliberais é a liberdade que existia no estádio de futebol de Santiago do Chile transformado em campo de tortura até à morte, com o apoio técnico da CIA, com o apoio da FIFA, com o apoio da UEFA, com o apoio da CONMEBOL, com o apoio da CONCAF, com o apoio ostensivo dos Estados Unidos, da CEE e da NATO. Não me consta que o poder judicial dos Estados Unidos tenha prendido algum dirigente da FIFA por causa destes crimes de tortura e de homcídio (em massa), realizados dentro de um estádio de futebol ou o poder judicial da Suíça.


Sem comentários:

Enviar um comentário