domingo, 8 de fevereiro de 2015

O IMPÉRIO DOS VENCIDOS E AS NOVAS ALIANÇAS QUE FAVORECEM O IMPERIALISMO ALEMÃO


O chamado «Tratado Orçamental» institucionalizou a ditadura alemã sobre a Zona Euro, impondo o empobrecimento eterno, para milhões de pessoas da Zona euro.
O imperialismo alemão pós-III Reich domina completamente a chamada «União» Europeia, sobretudo devido à implosão ideológica da chamada Internacional Socialista. François Hollande é o rosto mais visível da implosão ideológica da Internacional Socialista. A Internacional Socialista tornou-se uma instituição que apoia e aplica o neoliberalismo, que considera que a alta burguesia deve dominar  as sociedades, por ordem divina.

Mas o imperialismo alemão de 2015 decidiu continuar a expansão para Leste, decidida por Hitler, nomeadamente, através de um golpe de Estado fascista em Kiev. Os Estados Unidos na II Guerra Mundial combateram contra a Alemanha, mas no século XXI apoiam a expansão alemã para Leste, que conta com a covardia de Putin e dos deputados que o apoiam.

É possível que os Estados Unidos, na prática venham a apoiar a guerra do imperialismo alemão e dos seus colaboracionistas que governam a União Europeia contra a Grécia, mudando de campo em relação ao que fizeram na II Guerra Mundial.



1 comentário:

  1. Contrariando a 'germanização'... uma das primeiras medidas do novo governo grego foi a (re) contratação das 595 (!?!?!?!?!?!!!) empregadas de limpeza do ministério das finanças.
    {http://31daarmada.blogs.sapo.pt/}
    .
    Agradecia que alguém explicasse como é que uma 'chuva', não de picaretas nem de canivetes, mas de empregadas de limpeza... contribui para o aumento da produtividade e para uma economia mais sustentável...

    ResponderEliminar