sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

O IMPERIALISMO ALEMÃO E O IMPERIALISMO NORTE-AMERICANO COLIGARAM-SE PARA A EXPANSÃO PARA LESTE



Lenine e Estaline deram um golpe brutal na Rússia, com os seus mapas da Ucrânia. O marxismo-leninismo-estalinismo tornou a Rússia mais poderosa do que quando derrotou Napoleão Bonaparte. Desde a sua fundação a Rússia nunca foi tão poderosa como durante o estalinismo e o pós-estalinismo: tornou-se uma superpotência mundial a par dos Estados Unidos.
Lenine ao criar a URSS em 1924, deu um golpe brutal na Rússia e nos povos de língua russa.
Estaline cometeu erros gravíssimos contra a Rússia e contra os povos de língua russa, agravados ainda mais por Krutchov. Brejnev, russo, realizou um golpe de estado palaciano e prendeu Krutchov. Mas, Brejnev com o seu imenso poder não se lembrou de rasgar os mapas de Krutchov e de Estaline, devolvendo à república soviética da Rússia os territórios historicamente russos, habitados por povos de língua russa. Devia ter pensado na eventual implosão da URSS e ter dado à República Soviética da Rússia os territórios historicamente russos.

Em 2015 o imperialismo alemão e o imperialismo estadunidense aliaram-se e estão a fazer um cerco à Rússia brutal e com guerra quente. A Ucrânia é um erro brutal criado por Lenine e Estaline…

Sem comentários:

Enviar um comentário