segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

A IDEOLOGIA DE ÂNGELA MERKEL E DOS TRAIDORES E DAS TRAIDORAS QUE GOVERNAM PORTUGAL E A ESPANHA ÉTICA E MORALMENTE É NEONAZISMO PURO E DURO

A Grécia foi arruinada pelos traidores do PASOK e da Nova Democracia, que impuseram um programa de guerra contra o povo grego que foi elaborado por Berlim e seus lacaios.

A Grécia foi arruinada por uma guerra económica-financeira comandada por Berlim, estando com uma queda do PIB igual à dos Estados Unidos, durante a Grande Depressão da década de 1930, que se seguiu à crise de Outubro de 1929, isto é, de uma quebra no PIB de 26%.


Uma quebra de 26% do PIB na Grécia devido às políticas impostas pela Troika às ordens da Alemanha não comove Berlim nem os traidores que governam Portugal e a Espanha, essa Grande Depressão na Grécia, com o desemprego massivo, com a fome generalizada, com as mortes por falta de assistência médica, estas desgraças não comovem Ângela Merkel nem os traidores e traidoras que governam Portugal e a Espanha, ética e moralmente tão cruéis como os nazis.

Dentro de pouco tempo não será discutida a saída da Grécia, mas a saída da França e da Itália do euro.

Os alemães, com o euro, estão a arruinar a indústria automóvel da França e da Itália. A França vai ter que forçar a Alemanha a regressar ao marco. Será a França a fazer implodir mesmo a Zona Euro.


Na guerra do euro o caso da Grécia é uma manobra de diversão, quem vai fazer implodir mesmo a Zona Euro vai ser a França.





Com o euro é muito mais fácil vender na França e na Itália automóveis Mercedes-Benz e outros semelhantes. Se o euro acabar e a Alemanha tiver que vender os Mercedes-Benz e outros semelhantes em marcos ficarão muito mais caros na França e na Itália.

Sem comentários:

Enviar um comentário