domingo, 22 de fevereiro de 2015

A DITADURA DE HITLER NA ZONA EURO, DIGO, DE ÂNGELA MERKEKL, SÓ É POSSÍVEL COM A IMPLOSÃO IDEOLÓGICA DA INTERNACIONAL «SOCIALISTA»


A Nova Divisão Azul da Wehrmacht, constituída pelos traidores e traidoras que governam Portugal e a Espanha, conta muito menos na Zona Euro do que a França e a Itália.
A Internacional «Socialista» tornou-se a Internacional Neoliberal ex-Socialista. O neoliberalismo sob o ponto de vista social representa os interesses da pequena minoria que é a alta burguesia, é total e absolutamente insensível ao sofrimento que provoca às classes médias e às outras abaixo. A ordem dada por Ângela Merkel para a Zona Euro é empobrecimento, palavra muito clara e que por isso é substituída por outra que quer dizer o mesmo que é austeridade na Zona Euro.
A União Europeia deveria ser para pôr a política ao serviço do bem-comum. Mas, neste momento é uma zona de guerra, sobretudo contra a Grécia governada pelo Syriza. Uma guerra, em princípio, é constituída por mais que uma batalha. Neste momento apenas sabemos que a expulsão da Grécia da Zona Euro foi adiada. Além de favorecer socialmente a alta burguesia, favorece a Alemanha.

A Zona Euro está debaixo de uma ditadura de Ângela Merkel, com o colaboracionismo de muita gente da chamada Internacional «Socialista».

Sem comentários:

Enviar um comentário