sábado, 11 de outubro de 2014

ASSASSINAR PORTUGAL É O PRGRAMA PSD-CDS


A troika (BCE + CE /Berlim + FMI/ Washington) esteve a tentar assassinar Portugal. O programa de Passos Coelho-Portas e Cavaco é o assassinato de Portugal, como fez o rei D. Sebastião. Fome, desemprego, precariedade no trabalho, baixos salários e cortes em cima desses mesmos baixos salários, cortes nas reformas, desemprego, privatização de empresas estratégicas, destruição da Escola Pública e do Serviço Nacional de Saúde, desertificação de muitos concelhos que ficaram sem Estado, constituem um processo de assassinato de Portugal. Muito mais que qualquer voto a greve demográfica ou baixa da natalidade é a verdadeira resposta aos incentivos do governo ao suicídio colectivo.

1 comentário:

  1. -» No presente, tal como no passado, a SOBREVIVÊNCIA é uma coisa difícil e complicada!
    .
    A Luta pela Sobrevivência envolve:
    -1- capacidade de renovação demográfica;
    -2- capacidade de defesa perante aqueles que pretendem ocupar e dominar novos territórios.
    Assim sendo:
    - antes que seja tarde demais, há que mobilizar aqueles nativos europeus que possuem disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência... e... SEPARATISMO-50-50!
    .
    .
    .
    P.S.1.
    -> Uma NAÇÃO é uma comunidade duma mesma matriz racial onde existe partilha laços de sangue, com um património etno-cultural comum.
    -> Uma PÁTRIA é a realização de uma Nação num espaço.
    .
    P.S.2.
    -> Os 'globalization-lovers' que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.

    ResponderEliminar