quinta-feira, 4 de setembro de 2014

A NATO OSTENTA A TORTURA EM GAUNTÁNAMO COMO MODELO URBI ET ORBI. OS GOVERNOS PORTUGUESES CONSIDERAM HERESIA SAIR DA NATO PORQUE OS DEUSES NÃO DEIXAM.


Portugal tem zero vantagens em pertencer à NATO. Por exemplo, dos países submetidos à Ditadura da Troika, a Irlanda não faz parte da NATO e não precisa da NATO para nada. Dos países mais ricos da União Europeia a Suécia não faz parte da NATO e não precisa da NATO para nada. 
Para Portugal é mais fácil sair da NATO do que sair da moeda euro. Por que não se começa a discutir as vantagens de Portugal sair da NATO?

A presença de Portugal na NATO é uma herança do fascismo de Salazar. A NATO é uma organização imperial-colonial envolvida em graves Crimes de Guerra, mais recentemente impôs o fascismo-nazismo em Kiev e mandou exterminar os ucranianos de etnia russa, homens mulheres e crianças. A NATO apoia a ocupação infame da Palestina pelo Estado de Israel. A NATO organizou a guerra na Síria e dessa guerra saiu o chamado califado.

A NATO ostenta a tortura em Guantánamo, como modelo urbi et orbi. A NATO é a maior ameaça contra a Humanidade que em 2014 existe no planeta Terra, a NATO não tem nada de bom é o Mal absoluto.

Sem comentários:

Enviar um comentário