sexta-feira, 29 de agosto de 2014

QUANDO OS ESTADOS UNIDOS E A UNIÃO EUROPEIA DEFENDEM ABERTAMENTE O FASCISMO E AS SUAS SELVAJARIAS SOBRE CIVIS


Os Estados Unidos e a CEE/CE/União Europeia estudaram, detalhadamente, e aplicaram um plano para derrubarem a Democracia no Chile e assassinarem o presidente eleito Salvador Allende e os seus apoiantes, como o poeta e cantor Victor Jara. Foi uma orgia de selvajaria, foi uma orgia de sangue no estádio de futebol de Santiago do Chile com o apoio entusiástico da FIFA e da UEFA. Os ocidentais não gostam que lhes digam que mandaram torturar e assassinar um poeta e músico. Não gostam de se verem ao espelho.
Os ocidentais não gostam mesmo de se verem ao espelho. As imagens das selvajarias do califado islâmico, cujas armas não vieram do nada, mas foram fornecidas pelos Estados Unidos, pela França e pela Inglaterra, mostram o que eram os ocidentais no tempo de Salvador Allende, e mostram o que os ocidentais são em 2014. Os ocidentais (Estados Unidos, União Europeia e NATO) puseram a Síria a ferro e fogo, armando os mais selvagens islamitas para derrubarem Assad. Agora perderam o controle sobre eles.

Os Estados Unidos e a União Europeia, assumidamente, organizaram um golpe de Estado fascista-nazi em Kiev, e assumem isso, apoiam as matanças de mulheres e crianças em Gaza e na Ucrânia. Sabem que Putin é covarde, sabem que se Putin não se acovardasse os tiros de artilharia sobre civis de etnia russa dos fascistas-nazis de Kiev, acabariam com a destruição das peças de artilharia, sabem que se Putin não se acovardasse em vez de entrarem 9 militares russos na Ucrânia teriam entrado 9 mil, com armas de última geração, e não estariam 9 presos em Kiev.
Basta de subserviência ao Reich de Washington e às suas selvajarias. Há muito quem diga basta, mas elas continuam, as subserviências e as selvajarias a elas associadas.




Sem comentários:

Enviar um comentário