quinta-feira, 7 de agosto de 2014

PUTIN PROÍBE IMPORTAÇÕES DA UE E DOS EUA NO CONTEXTO DA NOVA GUERRA FRIA AGORA CONTRA O CAPITALISMO RUSSO


A nova guerra fria (agora contra o capitalismo russo), iniciada por Washington e pela União Europeia deu origem a sanções económicas impostas por Washington e pela União Europeia contra a República da Federação da Rússia.
Putin, acusado, fundamentadamente, de covardia na questão da Ucrânia, ganhou um pouco de coragem e reagiu à nova guerra fria, já quente no domínio da economia.


Se Putin tiver um pouco de coragem irá proibir as companhias aéreas da União Europeia de utilizarem a rota da Sibéria. A União Europeia está a tentar tirar a desforra alemã da derrota na II Guerra Mundial. Quem diria que os franceses foram vexados pelos alemães durante a II Guerra Mundial!

Parece que os franceses gostaram dos vexames da ocupação alemã na II Guerra Mundial, porque agora estão com Berlim nesta desforra germânica!!!!

«O presidente russo, Vladimir Putin, ordenou esta quarta-feira a “proibição ou limitação durante um ano” das importações de produtos agroalimentares provenientes dos países que aplicaram sanções económicas à Rússia, anunciou o Kremlin.


“Com o objetivo de proteger os interesses nacionais da Federação da Rússia (…) ordeno a interdição ou limitação por um ano das importações para território russo de vários tipos de produtos agrícolas, matérias-primas e produtos alimentares” provenientes dos países que “decidiram aplicar sanções económicas” contra a Rússia, declarou Putin, citado no comunicado.» (In «Observador» net)

Sem comentários:

Enviar um comentário