sábado, 9 de agosto de 2014

O REICH DE WASHINGTON FOI A ÚNICA POTÊNCIA DO PLANETA TERRA QUE EXTERMINOU CIVIS COM BOMBAS ATÓMICAS


Em 6 de Agosto de 1945 os Estados Unidos exterminaram os civis de Hiroxima, essencialmente para intimidar a União Soviética, oficialmente, ainda aliada dos Estados Unidos. Em 9 de Agosto de 1945 Nagasáki foi a segunda cidade alvo de uma ataque brutal à sua população civil, com uma bomba atómica, para reforçar o poder de intimidação de Washington.
A União Soviética em vez de se intimidar fez explodir a sua primeira bomba atómica em 1949.

Os neoconservadores, desde G W Bush, que defendem um ataque nuclear preventivo contra a República da Federação da Rússia e contra a China, se acharem oportuno. Esta doutrina (de um ataque nuclear preventivo contra Rússia e contra a China) está ainda em vigor. Como consequência, estes dois países estão a preparar-se para retaliar a um ataque nuclear estadunidense. Actualmente, temos uma nova guerra fria nuclear não assumida, mas levada muito a sério.

1 comentário:

  1. Nazismo não é o ser 'alto e louro', bla bla bla,... mas sim... a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!
    -> Nota: para além dos hitlerianos, existem outros... um exemplo: os 'HOLOCAUSTERS' MAIS MASSIVOS DA HISTÓRIA são precisamente aqueles que buscaram/procuraram pretextos para negar o direito à Sobrevivência de Identidades Autóctones.
    .
    .
    Todos diferentes, todos iguais!...
    ---> Isto é: TODAS as identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta!...
    {nota: Inclusive as de 'baixo rendimento demográfico' (reprodutivo)!... Inclusive as economicamente pouco rentáveis!...}
    ---> Uma NAÇÃO é uma comunidade duma mesma matriz racial onde existe partilha laços de sangue, com um património etno-cultural comum.
    ---> Uma PÁTRIA é a realização de uma Nação num espaço.
    Leia-se:
    - os 'globalization-lovers' que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa!
    .
    .
    .
    P.S.
    Pelo legítimo Direito à sobrevivência de Identidades Autóctones: Separatismo-50-50.

    ResponderEliminar