sábado, 9 de agosto de 2014

O PROCESSO DE GUERRA NA PALESTINA



O Estado de Israel tem uma agenda para a Palestina que é o Processo de Guerra. Os Estados Unidos têm para a Palestina uma agenda que é o Processo de Guerra.
A grande preocupação da Administração Obama agora nesta Guerra de Gaza foi mandar para Israel grandes quantidades de bombas e de balas para os judeus matarem grande quantidade de mulheres e crianças palestinianas. A presença dos chamados ocidentais em Gaza são as bombas e as balas fabricadas nos Estados Unidos e na União Europeia.
Bombardear hospitais, escolas e centros culturais é a expressão do fanatismo religioso judaico e das democracias dos Estados Unidos e da União Europeia.

A Alemanha nazi é uma expressão da civilização europeia a praticar o Mal Absoluto. Esse desprezo pela condição humana típico dos nazis é o mesmo desprezo pela condição humana manifestado pelos Estados Unidos e pela União Europeia. Esta crueldade dos Estados Unidos e da União Europeia está para durar.

Em última análise, os Estados Unidos e a União Europeia querem exterminar os direitos dos palestinianos, querem arranjar maneira de anular os palestinianos.

Sem comentários:

Enviar um comentário