domingo, 17 de agosto de 2014

AS TRÊS GUERRAS PROVOCADAS NA EUROPA PELA ALEMANHA DEPOIS DE TER CAPITULADO SEM CONDIÇÕES EM 1945, A GUERRA DA JUGOSLÁVIA, A GUERRA DO EURO E A GUERRA DA UCRÂNIA


A Alemanha actual adoptou o hino da Alemanha nazi como hino nacional, mais objectivamente, a 3ª estrofe do hino nazi, muito cantada pelas SS com entusiasmo crescente, por ser a estrofe final.
Em 1991 a Alemanha provocou a Guerra da Jugoslávia, jogando os seus dois peões, a Eslovénia e a Croácia. A Guerra da Jugoslávia era para a Alemanha humilhar a Sérvia, ideia defendida pelo imperador Guilherme II em 1914, antes de começar a I Guerra Mundial, que a Alemanha perdeu. Com a Guerra da Jugoslávia a Alemanha vingou a derrota na I Guerra Mundial.
Literalmente esmagada na II Guerra Mundial a Alemanha do III Reich, viu a sua fronteira Oriental recuar mil anos para a linha Óder-Neisse (do século XX para o século X), empurrada pela vingança implacável dos eslavos da Rússia. Em 1241 os alemães invadiram a Rússia, com a Ordem Teutónica e foram derrotados por Alexandre Nevsky; em 1941 voltaram a invadir a Rússia, mas Estaline não se limitou à defesa como Alexandre Nevsky e invadiu a Alemanha e conquistou Berlim, impondo o sonho eslavo de forçar os alemães a recuarem para a margem esquerda dos rios Óder e Neisse. A Alemanha actual é menos de metade do III Reich.
A França (sem as colónias) é o país com maior território da União Europeia. Depois de ter ocupado a França na II Guerra Mundial, a Alemanha actual serviu-se da estupidez das elites políticas francesas e conseguiu dentro da União Europeia criar uma Zona Euro favorável aos seus interesses, que lhe permite dominar a França, o seu inimigo histórico a Oeste. Depois da crise de 2008 nos Estados Unidos, a Alemanha aproveitou a Grécia para desencadear a Guerra do Euro, com a qual tem ganho muito dinheiro. A Alemanha transformou a Zona Euro numa zona de guerra sujeita à Ditadura de Berlim, ditadura da qual Portugal é uma das vítimas, porque tem sido governado por traidores.

Foi a Alemanha que começou a Guerra da Ucrânia contra as populações russas e contra a Rússia, aliada ao Reich de Washington. Qualitativamente as atrocidades cometidas pela Alemanha, aliada ao Reich de Washington, na Ucrânia são iguais às atrocidades da Alemanha nazi (a matança de mulheres e crianças).

Sem comentários:

Enviar um comentário