sábado, 23 de agosto de 2014

A GUERRA TOTAL NA EUROPA CONTINUA CONTRA A INTELIGÊNCIA E A INSTRUÇÃO DOS CIDADÃOS


Uma violentíssima guerra está ser travada na Europa contra a inteligência e a instrução dos cidadãos. Os chamados mídia estão quase todos em guerra contra a inteligência e a instrução dos cidadãos.
A propaganda do Reich estadunidense é um verdadeiro massacre por essa Europa fora, assim como da ideologia neoliberal, que representa os interesses da alta burguesia.
A NATO de aliança de defesa passou a aliança de ataque. Desde a sua fundação a NATO está envolvida, directamente, nos crimes de ditaduras como a de Salazar em Portugal, ditadura que fazia parte da NATO, assim como a ditadura dos coronéis na Grécia. Não é o regime de Kiev o primeiro regime fascista apoiado pela NATO. A NATO, dirigida no papel por um palhaço dinamarquês, é uma expressão do Reich estadunidense.
Os mídia portugueses dominantes estão todos ao serviço do Reich estadunidense e do neoliberalismo e atacam, massivamente, a inteligência e a instrução dos portugueses, todos os dias. É uma guerra sem tréguas.

«Tendo servido os fins de propaganda de Washington, o avião abatido da  Malásia e a suposta coluna blindada russa que entrou na Ucrânia e foi supostamente destruída caíram fora da notícia, apesar de ambas as histórias permanecerem completamente e totalmente sem solução.
  O governo fantoche de Washington na Ucrânia ainda não divulgou os registos de comunicações ucranianas do controle de tráfego aéreo com o voo da Malásia 17, e Washington não divulgou as fotos de seu satélite, que foi directamente para cima do local no momento da queda do avião.
Podemos com segurança e de forma conclusiva concluir dessa retenção intencional de evidências de que as evidências não apoiam a propaganda de Washington e Kiev.
Também se pode com segurança e de forma conclusiva concluir que o desinteresse repentino da mídia ocidental na história por resolver, e farta de exigir a prova mantida em segredo por Washington e Kiev, está em consonância com o papel da mídia ocidental como um Ministério da Propaganda.
Em outras palavras, Washington e seus apoiantes estão protegendo a mentira de que Washington e seus vassalos nos mídia espalharam com sucesso em todo o mundo, mentira que foi usada como base para novas sanções que aumentam o conflito com a Rússia. Washington não poderia torná-lo mais claro, porque Washington pretende agravar, não desarmar, o conflito que Washington sozinho orquestrou.
O mesmo vale para a alegada coluna blindada russa. O governo russo tem referido a história de uma fantasia, que é claramente, mas, no entanto, Washington e os seus vassalos nos mídia deixaram a história no lugar. (…)»
(Paul Craig Roberts in PrisonPlanet.com)

“Do esplendor da novilíngua
RTP1, 22 de Agosto, Programa Bom Dia Portugal:
«Uma das áreas onde houve um recuo de prejuízos no primeiro trimestre do ano foi a Saúde. Registou melhorias nos gastos operacionais em mais de 51 milhões de euros. Também houve poupanças nas áreas da Comunicação Social, Cultura e Requalificação Urbana. Com mais prejuízos estão os transportes, as infraestruturas e as empresas da Parpública.»


«Poupanças na Saúde», «recuo de prejuízos», «melhorias de gastos operacionais». O esplendor da propaganda e da novilíngua, num canal público de televisão. Zero de rigor e de pudor. Querem dar uma notícia ainda melhor da próxima vez? Peçam ao dono que corte pela raiz toda a despesa do SNS. Poderão então anunciar um recuo total nos «prejuízos» e uma melhoria absoluta nos «gastos operacionais».” (In blog «Ladrões de Bicicletas»)

Sem comentários:

Enviar um comentário