quinta-feira, 17 de julho de 2014

TEMPO DE GUERRA


Temos guerra no Iraque, temos guerra na Síria, temos guerra no Afeganistão, temos guerra na Ucrânia e temos guerra na Palestina.

As televisões portuguesas hoje descobriram que nas guerras morre gente.

Washington deu luz verde aos israelitas para fazerem grandes matanças na Faixa de Gaza, hoje invadida com meios terrestres pelos judeus, depois do consentimento de Washington. Mais uma matança com base no fanatismo religioso judaico.

Um avião de passageiros sobrevoou uma zona de guerra quente e caiu, muito provavelmente foi abatido por um míssil terra-ar. E todos os ocupantes morreram. Nas guerras morrem pessoas.
Na guerra da Ucrânia morrem muitos civis.


Washington e a União Europeia têm fome de guerra, sede de sangue e gosto por carne humana queimada. Impedem que os palestinianos tenham o seu Estado e apoiam todas as matanças provocadas pelo fanatismo religioso judaico.
Washington e a União Europeia colocaram no poder em Kiev um regime fascista nazi, que proibiu a liberdade religiosa, que proibiu a liberdade de expressão de pensamento e proibiu a língua russa, quando grande parte dos ucranianos são de etnia russa e só falam e escrevem russo. Este regime fascista-nazi de Kiev tem fome de guerra e sede de sangue, e gosto por carne humana queimada.

Washington e a União Europeia estão em guerra fria com a Rússia militar  e em guerra quente económica.

Sem comentários:

Enviar um comentário