domingo, 20 de julho de 2014

SELVAJARIA DOS JUDEUS EM GAZA IMITA A WEHRMACHT E AS WAFFEN SS

Os judeus foram grandes vítimas dos nazis, mas também bons alunos. Aprenderam com eles a selvajaria. O exército israelita imita os ataques da Wehrmacht e das Waffen SS sob o comando de Hitler - a mesma desumanidade, a mesma selvajaria.
A selvajaria dos militares israelitas foi autorizada e é apoiada e financiada por Washington e pela União Europeia. É a barbárie dita ocidental que se abate sobre as mulheres e as crianças palestinianas. Os mesmos argumentos que serviram para condenar os nazis em Nuremberga servem para condenar os israelitas e os seus apoiantes de Washington e da União Europeia.


Os mesmos que lamentam as mortes na queda de um avião civil da Malásia no leste da Ucrânia, autorizaram, apoiam mediaticamente e financeiramente a barbárie judaica intencional que se abate sobre homens mulheres e crianças de todas as idades na Faixa de Gaza.


O descalabro ético e moral de Washington e da União Europeia em 2014 é semelhante ao descalabro ético e moral da Alemanha durante o nazismo.

«Doctors Spooked by Israel’s Mystery Weapon -
Israel firing experimental weapons at Gaza’s civilians, say doctors

DIME munitions were developed by the US Air Force in 2006 and have since been tested repeatedly on the people of Gaza, who have long served as involuntary lab rats for Israel’s weapons industry.

DIME bombs contain tungsten, a cancer-causing metal that helps to produce incredibly destructive blasts which slice through flesh and bone, often decapitating the lower limbs of people within the blast radius.


Renowned Norwegian doctor Mads Gilbert, who witnessed the horrific injuries caused by DIME bombs during Israel’s 2009 Gaza onslaught, told The Electronic Intifada over the phone from al-Shifa hospital in Gaza City that patients are showing up with DIME-related injuries.» (In blog «5 Dias net»)

Sem comentários:

Enviar um comentário