quinta-feira, 3 de julho de 2014

OS TRAIDORES DO GOVERNO PSD-CDS E AS CORJAS QUE OS APOIAM FAZEM O ELOGIO DA RUÍNA


Eu sou daqueles portugueses que foram arruinados pelo governo PSD-CDS em 3 anos. Há outros que foram mais arruinados que eu.
Muito mais de 50% dos portugueses e das portuguesas com direito de voto foram arruinados (as) pelos traidores Passos Coelho, Vítor Gaspar e Paulo Portas. Estes 3 traidores e as corjas que os seguem e os apoiam consideram que arruinar muito mais de metade da população de um país é um sucesso.
Estes e estas anormais consideram a sua anormalidade uma «nova normalidade».

Os portugueses, na sua maioria, foram arruinados pelo governo de traidores PSD-CDS e pela Troika, às ordens de Berlim (falso «BCE» e falsa «CE») e de Washington (FMI). Muitos perderam o emprego e depois acabou o subsídio desemprego e começaram a passar fome. Muitas crianças passam fome, porque os pais perderam o emprego. Muitos tinham empresas que faliram, porque o mercado interno empobreceu de tal maneira, que essas empresas deixaram de ter clientes. É a este estado de ruína financeira da maioria dos portugueses que estes traidores do governo PSD-CDS chamam sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!...
E depois aparecem as corjas do costume, nomeadamente nas televisões a apoiarem a anormalidade dos traidores do governo PSD-CDFS a que chamam, como eles, «nova normalidade».

Sem comentários:

Enviar um comentário