sexta-feira, 18 de julho de 2014

OS NOTICIÁRIOS DAS TELEVISÕES PORTUGUESAS SÃO PROPAGANDA DE GUERRA DA NATO E DO REGIME FASCISTA-NAZI DE KIEV

A desonestidade dos jornalistas portugueses dos noticiários das televisões e da maioria dos comentadores, adeptos de todas as troikas é uma característica dos tempos que correm.
Já aqui referi  que o estádio de evolução médio da Humanidade em 2014 é muito menos avançado do que se desejaria.

Se os jornalistas dos noticiários das televisões portuguesas são pouco honestos ou pouco inteligentes ou pouco instruídos, os administradores das televisões são também pouco inteligentes. O caso do empréstimo suicidário de mais de 900 milhões de euros da PT ao grupo BES, evidencia que as elites dirigentes também podem ser muito pouco inteligentes.
Pergunta-se: o que ganham as administrações das televisões portuguesas por terem noticiários tão desonestos?

Os portugueses de um modo geral sabem que estão a ser governados por criminosos e criminosas, assim como a União Europeia. Mas estes criminosos e criminosas não são só ladrões e ladras, são ladrões e ladras, torturadores e torturadoras e assassinos e assassinas.

A Troika (FMI/Washington + «BCE»/Berlim + «CE»/Berlim) + os traidores do governo puseram os portugueses a passarem fome. Mas, à custa dessa fome, desviaram dinheiro para mandarem aviões portugueses F-16 para Lituânia, para manobras de intimidação da Rússia, em apoio aos crimes do regime fascista-nazi de Kiev, que incluem matanças de mulheres e crianças.

Sem comentários:

Enviar um comentário