quarta-feira, 30 de julho de 2014

O DEUS DOS JUDEUS SE NÃO FOSSE FALSO ERA PERIGOSÍSSIMO

O imaginário deus dos judeus mandou bombardear uma escola da ONU em Gaza. É um deus sanguinário o deus dos judeus. Esta demência religiosa judaica genocida é abençoada por Obama, pela França, pelo Reino Unido e pela Holanda.

Obama, Hollande e Cameron rasgaram as vestes de raiva, e reforçaram a nova guerra fria contra a Rússia, porque um avião da Malásia foi abatido no leste da Ucrânia numa zona de guerra quente, que eles próprios organizaram, apoiam diplomaticamente e estão a financiar.
Obama e a União Europeia dão ordens à Rússia, esperando que a decadência da Rússia mantenha no poder traidores como Gorbatchov e Ieltsin. Estes dois últimos fizeram tudo aquilo que os inimigos da Rússia queriam.

Obama e a União Europeia querem que Putin e os deputados que o apoiam, deixem que o regime fascista de Kiev, mate homens, mulheres e crianças ucranianos de etnia russa, numa chacina apoiada pelos deuses ocidentais (todos eles falsos). Obama e a União Europeia financiam, alegremente, a orgia de sangue do deus dos judeus que tem um ódio de morte aos palestinianos.

Sem comentários:

Enviar um comentário