sexta-feira, 25 de julho de 2014

LOUCURA HOMICIDA DO FANATISMO RELIGIOSO JUDAICO SUSTENTADO POR PAÍSES CRISTÃOS

O genocídio dos palestinianos em Gaza pela loucura assassina do fanatismo religioso judaico é sustentado por países maioritariamente cristãos, como os Estados Unidos e os países da União Europeia.

O genocídio dos palestinianos tem sido apoiado por Washington e pelos países da União Europeia. Os Estados Unidos e a União Europeia sustentam economicamente o Estado de Israel, fornecem-lhe as armas para o genocídio dos palestinianos e apoiam, de facto, toda a barbárie judiaca.
Aqueles que rasgaram as vestes com a queda de um avião da Malásia na guerra da Ucrânia que foi organizada e está a ser paga pelos Estados Unidos e pela União Europeia, são os mesmos que apoiam o genocídio dos palestinianos pela loucura judaica. Os holandeses chamam lunáticos e terroristas aos ucranianos de entnia russa que lutam contra o regime fascista de Kiev (que mata mulheres e crianças, financiado pela própria Holanda) e querem julgá-los na Holanda, ao mesmo tempo que apoiam a chacina de mulheres e crianças palestinianas em Gaza, mas não chamam lunáticos nem terroristas aos judeus que chacinam mulheres e crianças em Gaza nem querem que eles sejam julgados.

Sem comentários:

Enviar um comentário