terça-feira, 15 de julho de 2014

DE VÍTIMAS A CARRASCOS


Os judeus foram, efectivamente, vítimas de selvajarias terríveis. Durante séculos foram queimados vivos pela Igreja Católica, através da Inquisição. Esta loucura católica durou séculos. Onde esteva Deus quando os católicos eram selvagens insanos?
Depois foram exterminados pelos alemães à escala industrial, homens, mulheres e crianças de todas as idades, mais de 6 milhões.

Mas depois da Alemanha ter perdido a II Guerra Mundial, as coisas mudaram, mudaram, continuaram a mudar, e através do Estado de Israel os judeus com as suas bombas atómicas são um perigo para a Humanidade. Os judeus de vítimas passaram a carrascos dos palestinianos, apoiados pela NATO, ou por outras palavras pelos Estados Unidos e pela CEE/CE/União Europeia. Os judeus com a sua loucura religiosa são um perigo, constroem prédios em terrenos de outro Estado, do Estado da Palestina, e sempre que têm uma oportunidade fazem umas matanças de mulheres e crianças palestinianas, à boa maneira nazi. O fanatismo religioso dos judeus torna-os uns loucos homicidas, tão desumanos como os nazis.

Sem comentários:

Enviar um comentário