segunda-feira, 7 de julho de 2014

A VERDADEIRA UNIÃO EUROPEIA


Mário Soares está reformado da política. Foi ele o político mais decisivo para a entra de Portugal na CEE/CE/União Europeia. É certo que escreve muito, mas seria ele o homem ideal para pedir contas à CEE/CE/União Europeia, se fosse um político não reformado, sobre a catástrofe que se abateu sobre Portugal, por ordem da União Europeia.
Portugal entrou para a União Europeia para que a qualidade de vida da maioria dos portugueses melhorasse. Ora essa União Europeia forçou a maioria dos portugueses a ter uma descida na qualidade de vida de grande magnitude.
Muitos dos valores éticos e morais fundamentais da União Europeia de 2014 estão no livro do cidadão alemão Adolf Hitler «Mein Kampf»A Minha Luta»).

É preciso ler o livro atrás referido, porque muita gente não o leu e faz de conta que o leu.
A crueldade, a hipocrisia, a desumanidade,

o gosto pela guerra, a expansão para Leste.


A Noruega não faz parte da União Europeia, mas faz parte da NATO. A Noruega resolveu criminalizar a pobreza e a miséria com leis contra os sem-abrigo. A Noruega associada à Suécia é responsável pelo prémio mais hipócrita e mais vergonhoso desde que a Humanidade existe, que é o dito «Prémio Nobel da Paz».

Sem comentários:

Enviar um comentário