sexta-feira, 13 de junho de 2014

PUTIN MANDOU ENTRAR TANQUES RUSSOS NA UCRÂNIA PARA AJUDAR UCRANIANOS-RUSSOS? DIZEM QUE SIM.


Se, efectivamente, Putin mandou tropas russas invadir a Ucrânia, para ajudar os ucranianos russos os fascistas-nazis que mandam em Kiev, vão perder o controle das regiões independentistas. Percebeu Putin que tem o inimigo às portas de Moscovo?

«Enquanto por aqui a Copa rola, o tanque na Ucrânia também rola.
Breaking News - Rússia invade Ucrânia com tanques


Notícias de última hora do ministro do Interior da Ucrânia, Arsen Avakov  diz que três tanques russos e outras forças tem cruzado a fronteira da Rússia, aparentemente para ajudar pró-russos em áreas rebeldes do leste da Ucrânia. Combates  é dito estar continuando com as forças ucranianas ainda envolviass com dois dos tanques, perto de onde os tanques entraram na Ucrânia realizado fora de um posto de controle rebelde na região leste de Luhansk na Ucrânia. Por sua vez, os rebeldes pró-rusoss estão apenas confirmando que um ataque de  tanque do governo ucraniano está em andamento perto  de Luhansk.
Nota do autor: As opiniões e crenças neste relatório ou talvez não ser as opiniões deste jornalista, mas de observadores, testemunhas e outros meios no terreno, alguns relatórios que possam conter conteúdo gráfico pode perturbar alguns leitores. Por favor, leia a história completa


Pressionado para dar mais informações sobre a incursão russa, Sr. Avakov vem para dizer que os portadores de tropas blindadas compunham o resto da travessia da  coluna na área da Ucrânia de  Dyakove na região de Luhansk. Uma vez em solo ucraniano rapidamente eles então se dirigindo para a região de Donetsk da Ucrânia, antes de ir para a cidade de Snizhne. Foi enquanto na cidade de Snizhne que a coluna de tanque blindado foi dividida, deixando um tanque e pessoal para trás para defender suas posições, enquanto os outros dois tanques procederam-se à cidade de Horlivka onde se tornaram sob ataques das forças do governo ucraniano .


Picture thanks to Reuters
Enquanto isso, um porta-voz rebelde em declarações à agência de notícias russa RIA Novosti-disse que "os rebeldes estavam lutando contra  uma força de 40 tanques ucranianos ao norte da cidade de Luhansk." Por sua parte, o ministro do Interior ucraniano, Arsen Avakov sobre Isso declarou: "A luta está em curso, não posso dizer sobre o seu resultado final, mas parte desta coluna foi destruída." Outros relatos vindos  dos rebeldes foram que  os tanques que tinham sido interrompidos perto da aldeia de Makarovo e vídeos do YouTube não confirmados mostram streaming de tanques   por uma rua na cidade de Snizhne com outro tanque passando  uma rotunda.

Mais notícias da Ucrânia, a notícia vem em.

stevetheblogger
Freelance Journalist e Autor

Fontes e Créditos: agência de notícias russa RIA Novosti-,BBC.UK, ucraniano Ministério do Interior e the Western Information Agency Corporation - www.zik.ua.» (In blog «Um Novo Despertar 2»)

Sem comentários:

Enviar um comentário