quinta-feira, 19 de junho de 2014

BARBÁRIE FASCISTA-NAZI DE KIEV APOIADA PELA NATO E PELA UNIÃO EUROPEIA


«O secretário-geral da Aliança Atlântica, Anders Fogh Rasmussen, em visita a Londres, onde se reuniu com o primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron, afirmou que a comunidade internacional deve responder com sanções mais duras se novas incursões russas à Ucrânia acontecerem.

"Posso confirmar que estamos observando um novo aumento das forças militares russas. Pelo menos milhares de soldados foram enviados à fronteira com a Ucrânia", disse o responsável da organização transatlântica em um discurso em Chatham House, o Instituto de Relações Internacionais de Londres.

O secretário-geral aliado sustentou que os movimentos de tropas apontam que Moscou "mantém a opção de uma intervenção mais ampla" nos combates no leste da Ucrânia, que continuam, e com mais intensidade, desde que os insurgentes pró-russos se negaram a depor as armas como Kiev exigia.» (In «BOL NOTÍCIAS»)

A pergunta é esta? Este imbecil dinamarquês chamado Anders Rasmussen, um peão do imperial-colonialismo de Washington, é que manda na Rússia? Ou quem manda na Rússia são os russos?

Sem comentários:

Enviar um comentário