terça-feira, 24 de junho de 2014

A ACTUAL GUERRA FRIA FOI COMEÇADA PELA UNIÃO EUROPEIA E PELOS ESTADOS UNIDOS OU O ÓDIO À PAZ

24/6/2014 17:02
RIA Novosti

·                 
Estação de radar em Kaliningrado da Rússia fica no dever de Combate Experimental
  Estação de radar Voronezh-DM na região de Kaliningrado (Arquivo)

© RIA Novosti. Igor Zarembo

 MOSCOU, 23 jun (RIA Novosti) - A Rússia colocou a estação de radar de alerta precoce em Kaliningrado no seu dever de combate experimental, o serviço de imprensa da Agência Federal para a Construção Especial (Spetsstroy) disse à RIA Novosti segunda-feira.
  "O alerta desta  estação de radar ataque de mísseis Voronezh-DM localizado na região de Kalininegrado passou ao dever do combate experimental.  O teste de estado da estação será realizado dentro de três meses, e após a conclusão ele será colocado em serviço de combate ", de acordo com o serviço de imprensa. A construção da estação de radar Voronezh-DM em Kaliningrado, o enclave báltico da Rússia, começou em fevereiro de 2010. Ele cobre quase toda a Europa e do Oceano Atlântico, tem um alcance de 6.000 km e pode rastrear simultaneamente até 500 objetos.
Radares classe Voronezh-DM pode ser mais rapidamente implantado em um novo site, e exigem uma equipe menor para operar, em comparação com as estações da geração anterior.

 e.....


24/6/2014 17:06
RIA Novosti
·                 
 Drones para avaliar a prontidão de combate do Distrito  Militar Central da Rússia

Drones para avaliar a prontidão de combate do Distrito Central Militar da Rússia

© RIA Novosti.Alexei Danichev


MOSCOU, 24 jun (RIA Novosti) - Drones devem ser utilizados para uma verificação de pressão de prontidão de combate no Distrito Militar Central da Rússia, um porta-voz do Distrito Militar Central, o coronel Yaroslav Roshchupkin disse aos jornalistas segunda-feira.
"Zastava são veículos aéreos não tripulados, que realizam controle de ar do avanço e alinhamento de forças Distrito Militar Central, vai nos permitir avaliar os resultados da verificação de pressão de prontidão de combate.  Operadores voar drones em alturas que variam de 200 a 500 metros. Isto irá fornecer o comando do distrito e os oficiais do Estado Maior General russo das Forças Armadas com uma imagem completa do que está acontecendo ", disse Roshchupkin.
O presidente russo, e Supreme Commander-in-Chief das Forças Armadas Vladimir Putin na semana passada ordenou exercícios inesperados de verificar a prontidão de combate do Distrito Militar Central.
De acordo com a ordem, as tropas do distrito, bem como unidades militares implantados no seu território, foram colocados em prontidão de combate completo. O exercício é para continuar até 28 de junho.
Mais de 65.000 soldados, cerca de 5.500 peças de armas e equipamentos militares, mais de 160 aeronaves e cerca de 60 helicópteros estão participando dos treinos.» (Fonte: «Um Novo Desprtar 2» )

Sem comentários:

Enviar um comentário