segunda-feira, 5 de maio de 2014

O MUNDO VIRTUAL DOS DONOS DA TROIKA-QAEDA


Tal como escrevi neste blog os alemães têm fome de guerra e sede de sangue. Mas não são os únicos, o Reich norte-americano tem fome de guerra e sede de sangue. Os neoconservadores, nos tempos da União Soviética defendiam a III Guerra Mundial, iniciada pelos Estados Unidos com um ataque «preventivo» à URSS, mas ninguém os levou a sério.
A União Soviética foi criada por Lenine em 1922, com o apoio de Estaline, que depois de vencer a Alemanha nazi, estruturou as fronteias internas da URSS. A criação da União Soviética fez-se em prejuízo da Rússia e dos povos russos. Falta saber se o poder actual da Rússia vai rasgar os mapas feitos por Lenine e Estaline. A Crimeia pertencia à Rússia nos mapas elaborados por Lenine e Estaline.
Mas os Estados Unidos e os seus vassalos da NATO desrespeitaram as fronteiras do regime comunista da Jugoslávia, criando um precedente. Agora a Rússia pode fazer o mesmo e rasgar o mapa feito por Estaline.
Os Estados Unidos são os donos do FMI.
Entre pessoas normais, interessava à Europa manter bons negócios com o capitalismo russo. Mas as classes políticas dirigentes da chamada «União Europeia» são constituídas por pessoas anormais. Os dirigentes políticos alemães têm sido pessoas anormais desde 1914.
Aos Estados Unidos não interessa que a chamada «União Europeia» tenha bons negócios com o capitalismo russo.
As leis da moeda euro e do falso «Banco Central Europeu» são de tal maneira criminosas que parece que foram feitas pela Máfia da Sicília.
A CEE/CE/«União Europeia», enquanto conjunto de países que se ajudam uns aos outros, já não existe mesmo, transformou-se numa organização de países que se roubam, ostensivamente, uns aos outros.
Na falsa «União Europeia» não existe aquela Democracia de que se fala. A moeda euro e as leis do falso «Banco Central Europeu» não foram referendadas, foram impostas ditatorialmente.
O Pacto Orçamental não foi referendado e foi imposto ditatorialmente. O Pacto Orçamental, formalmente e na prática representa uma ditadura de Berlim sobre toda a «União Europeia».

O Pacto Orçamental representa uma ditadura da Berlim na União Europeia por mil anos, porque os alemães acham desde Hitler que vão mandar na Europa por mil anos.


Em Maio vai haver eleições para o «Parlamento Europeu» de uma «União Europeia» que já não existe. A «União Europeia» em 2014 já só tem existência virtual, é um mito, dentro da «União Europeia» já não há países unidos mas sim países que se roubam, descarada e escandalosamente, uns aos outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário