terça-feira, 6 de maio de 2014

O MOVIMENTO PÓS-DEMOCRACIA NA EUROPA – A DITADURA DOS MERCADOS E A DITADURA DE BERLIM NA «UNIÃO EUROPEIA» E A DITADURA FASCISTA-NAZI DE KIEV



Os judeus foram massacrados em Odessa pelos fascistas-nazis durante a II Guerra Mundial.
Os judeus já fogem da Junta Fascista-Nazi de Kiev, os judeus já estão a fugir da Ucrânia do regime fascista-nazi colocado no poder em Kiev pela União Europeia e pelos Estados Unidos.
A guerra-civil na Ucrânia, para já, está a ser vencida pela Junta-Fascista-Nazi de Kiev apoiada pela União Europeia e pelos Estados Unidos.
Os russos lutaram contra os nazis em Estalinegrado em condições muito difíceis, venceram e acabaram por cercar Berlim e forçaram os nazis a capitular sem condições. Quem lê isto pensa que foi noutro planeta, mas foi no planeta Terra.
Os russos da Ucrânia estão a ser massacrados pelos fascistas-nazis e alguns preferem o suicídio à luta. Em Odessa os fascistas-nazis queimaram vivos mais de quarenta russos da Ucrânia e alguns destes russos-ucranianos suicidaram-se.

Preferiram matar-se a eles próprios do que matar os fascistas-nazis.
É este o ponto da situação, os fascistas-nazis de Kiev estão a ganhar a guerra-civil, com o apoio da União Europeia e dos Estados Unidos.

A «União Europeia» passou da Democracia para o pós-democracia, para duas Ditaduras, a Ditadura dos Mercados e a Ditadura de Berlim.


Tropas fascistas-nazis às ordens da Junta Fascista-Nazi de Kiev mataram uma mulher e feriram mais seis, ontem.

Sem comentários:

Enviar um comentário