terça-feira, 27 de maio de 2014

O MAFIOSO REI DO CHOCOLATE DE KIEV

«Ucrânia tá arrumada com suas lideranças...


UND: Se é como outras linhas de pensamento revelam: Há o outro lado sombrio do novo líder eleito ucraniano a serviço de uma agenda bem sinistra. Nada pode ser tão bonitinho por completo.

Moscou é surpreendida com chefe industrial tornando-se líder da  Ucrânia 
  





Em uma série de novos relatórios do Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE ) sobre a eleição de Petro Poroshenko [top foto à esquerda] como o próximo presidente da Ucrânia, o sentimento primordial de funcionários diplomáticos do Kremlin só pode ser descrito como um dos "maiores e atônitos "como a mais problemática das nações (fornecids com" substancialajuda "de seus aliados EUA-UE) escolheu como seu líder um dos membros mais corruptos, secretos e misteriosos de sua classe oligarquia criminosa de bilionários.
Desde a sua independência, em 1991, da antiga União Soviética , esses relatórios notam, Ucrânia  foi saqueada por seus oligarcas na medida em que os seus cidadãos agora fazem apenas US $ 3.000 por ano em renda.  
Própria Rússia, deve ser lembrado, sofreu o mesmo destino que a Ucrânia, durante a década de 1990, depois de oligarcas apoiados pelo ocidentetentaram destruir o país , muitos dos quais, desde que Putin assumiu o poder, em 1999, foram encontrados misteriosamente mortos ou presos .
Esta última eleição na Ucrânia , por outro lado, esses relatórios continuam ", mostra claramente" que esses povos não aprenderam as mesmas lições brutais sendo forçados a eles por sua classe apoiada pelo Ocidente criminoso oligarca como o povo russo fez há muitos anos, mas que, sob Putin também viram sua renda subir para cerca de US $ 18.000 por ano .
Sendo aclamado pela mídia ocidental propaganda como o " rei do chocolate"ppr sua propriedade de empresas de doces, este relatório continua, Poroshenko ( Forbes # 1335 homem mais rico do mundo ) é o mais importante conhecido por agências de inteligência russas como sendo um dos líderes mundiais da temida Krassnaya Mafiya  ( do russo), uma posição , uma vez realizada por seu pai Alexei Valtsman da região de Odessa e que em 1956 assumiu o sobrenome de sua esposa, Yevgenya Poroshenko .
Poroshenko, este relatório diz, começou seu negócio com armas, jogos de azar e prostituição por lavagem de dinheiro dos administradores dos tempos soviéticos.  Ele nunca foi um empreendedor para iniciar um negócio próprio, que está história foi  é inventada pelos propagandistas da mídia ocidental.
  Poroshenko  e seus negócio sujo  ele começou com pilhagem da propriedade do Estado da Ucrânia   por bandos armados. A família Poroshenko tinha planos de expandir as suas atividades para além da Ucrânia e Tatyana Mikoyan, uma advogada baseada em Kiev bem conhecida, lembra  o que a família fez na Transnístria, "Foi horrível voltando na década de 1990: de armas ilegais, prostitutas, drogas - todos trazendo lucros para pai e filho. "
Poroshenko  foi premiado por seus méritos e em 2009 recebeu a decoração de Herói da Ucrânia que foi comprado para ele por seu filho, que pagou para o então presidente Yushenko, o padrinho de filhos de Petro Poroshenko.O agora presidente eleito também é bem conhecido por apropriação indébita de fundos do orçamento e tem a reputação de alguém que sabe como fazer dinheiro a partir do nada.
Muitas vezes Poroshenko foi acusado de estar envolvido em esquemas de corrupção em grande escala, lobby aberto, desvio de verbas, sonegação fiscal, operações ilegais de aquisição de ações e opositores políticos fisicamente ameaçadores e competidores e tem sido descritos como uma das figuras mais odiosas na política ucraniana e encabeça a lista de pessoas corrompidas do país .
Poroshenko, este relatório continua, é mais famoso por possuir a empresa de confeitos Roshen, que tem fábricas na Ucrânia e Rússia ( fábricas russas foram apreendidas ) e é o proprietário / líder da UkPromInvest, uma companhia misteriosa que não tem site, mas se orgulha de seus interesses na fabricação de ônibus, distribuição de automóveis, estaleiros, bancos e cabos elétricos, entre outras coisas, que lista os especialistas da inteligência russa como tráfico de armas, drogas e prostituição.
Para entender por que os EUA-EU querem que um oligarca criminoso para liderar a Ucrânia, o relatório adverte, é preciso primeiro entender que o que está ocorrendo hoje na Ucrânia é uma dinâmica financeira auto-destrutiva para o empobrecimento, para a dependência e discriminação em muitos aspectos como o que aconteceu quando a credora oligarquia de Roma mergulhou o Império na Idade das Trevas dois mil anos atrás.
Os pós-feudais imobiliários e oligarquias financeiras, as aristocracias desembarcaram da Europa  e as grandes famílias de banqueiros e construtores de confiança americanos tem feito uma volta, e a Nova Guerra Fria se destina a travar em sua vitória. Ucrânia é simplesmente o mais recente campo de batalha e campos de batalha acabam devastados.
Afinal de contas, deve ser lembrado, assim funciona o neoliberalismo , subjugando economias por endividar os seus governos e usando altas dívidas impagáveis como uma alavanca para erguer para bem  longe do domínio público, a preços de socorro ... tudo de valor, como a Grécia, esta semana, onde estes mais uma vez orgulhoso povo está sendo forçado por seus novos "mestres" EUA-UE-FMI-Banco Mundial para vender 110 de suas mais queridas e belas praias públicas para a classe oligarca do mundo E em mais uma afronta ao povo ucraniano, seus novos "mestres", como eles têm feito na Itália na semana passada , terá o dinheiro criminal feito de prostituição e venda de drogas ilegais incluído no seu cálculo do produto interno bruto  (PIB) neste ano de forma a extorquir ainda mais dinheiro com eles para benefício dos oligarcas.
A maioria, infelizmente, de tudo, talvez, é que o saque do povo ucraniano já começou por seus novos "mestres" como o Ministério das Finanças de fantoches de Washington em Kiev (que estão fingindo ser um governo) preparou um plano de austeridade econômica que cortará as  pensões ucranianas de US $ 160 a US $ 80 para que os banqueiros ocidentais que emprestaram dinheiro para a Ucrânia possam ser reembolsados em detrimento da Ucrânia mais pobre.
Embora o chanceler Lavrov anunciou  que a Rússia esteja pronta para o diálogo com Poroshenko , este relatório conclui, é apenas no contexto em que Moscow  há muito tempo conhece como lidar com esses criminosos ocidentais ... "Dê-lhes tempo suficiente e eles vão destruir a Ucrânia  e  a si mesmos ".
http://www.whatdoesitmean.com/index1772.htm» (In «Um Novo Despertar 2»)

Sem comentários:

Enviar um comentário