segunda-feira, 5 de maio de 2014

O FASCISMO PURO E DURO REGRESSOU AO PODER NA EUROPA, EM KIEV

«Francisco diz:
Maio 4, 2014 às 1:14 am
Há situações, em que por muito duro que pareça, tem de ser assim. Estamos a lidar com cães raivosos que aplaudiam enquanto a malta pulava a arder das janelas. Cães raivosos desses é para abater e mais nada… é triste mas é assim mesmo, é uma questão de sobrevivência.»

Este comentário no blog «5 Dias net» mostra a essência do fascismo, o fascismo é sempre sádico e necrófago, bem explícito na frase que segue - «Estamos a lidar com cães raivosos que aplaudiam enquanto a malta pulava a arder das janelas.».
A comunicação social portuguesa é abertamente fascista, defende o fascismo puro e duro. Tem uma tradição de 48 anos a fazer a apologia do fascismo, digamos que tem uma boa escola.
Todos os meios de comunicação social portugueses são odiosos.
O fascismo, puro e duro, voltou à Europa, triunfou em Kiev, graças ao apoio de Ângela Merkel, de François Hollande, de David Cameron e de Barack Obama. Muito pior do que Marine Le Pen é Ângela Merkel. É curioso que oficiais da Wehrmacht de Ângela Merkel foram presos por russos-ucranianos. De acordo com as leis da guerra poderiam ter sido executados. Nas guerras mata-se. Os russos acovardaram-se e soltaram-nos. Os russos que os soltaram em breve serão eles executados pelos fascistas, preferiram ser eles a morrer em vez de serem eles a matar. Estas ideias suicidas em tempo de guerra são fatais. Na guerra quem não mata é morto.
É bom recordar que a Guerra da Jugoslávia foi provocada pela Alemanha. Na II Guerra Mundial a Croácia participou ao lado de Hitler. Os alemães actuais não são melhores do que Hitler, têm é menos poder. Para compensarem a Croácia pelo apoio à Alemanha nazi, os dirigentes alemães pressionaram a Croácia para declarar unilateralmente a independência, como primeiro passo para a guerra da Jugoslávia, em que a Alemanha forneceria e forneceu dinheiro, canhões, tanques, metralhadoras e espingardas para «snipers» matarem mulheres e crianças na rua à Croácia. Como prémio pelo apoio a Hitler, a Croácia entrou na chamada «União Europeia» por imposição de Berlim. O que caracteriza os alemães é o prazer que sentem nas matanças das guerras. Sentiram esse prazer em duas guerras mundiais que perderam, mas não ficaram satisfeitos.
O fascismo foi inventado por Mussolini, mas aperfeiçoado por Hitler.

O fascismo é sempre selvagem, seja o de Mussolini e de Hitler, seja o de Pinochet, seja o da junta fascista de Kiev. Os fascistas têm prazer em torturar e matar.
O mais interessante no fascismo de Kiev é que foi organizado e é sustentado por democracias formais. Mas a junta fascista de Kiev nasceu do fascismo e pratica o fascismo  e o fascismo é sempre sanguinário.

Os fascistas não perdoam, se os russos se acovardarem serão exterminados na Ucrânia, pelo menos estão a ser.


Às vezes os fascistas acabam mal e como escreveu o comentador Francisco
«Cães raivosos desses é para abater e mais nada…»

A seguir mostro a elite fundadora do fascismo depois de ter passado pelas mãos dos antifascistas italianos, entre a qual estão Mussolini  e a sua amante Clara Petacci.

Sem comentários:

Enviar um comentário