quarta-feira, 7 de maio de 2014

O FASCISMO-NAZISMO NA UCRÂNIA OU A GUERRA DO VIETNAME NA EUROPA


O Reich norte-americano anda a fazer manobras militares de provocação à Rússia, em apoio das atrocidades cometidas pela junta fascista-nazi de Kiev, especializada em queimar pessoas vivas.
«O renomado jornalista Robert Parry, por exemplo, acusou o The New York Times de “deturpar sistematicamente a informação sobre os acontecimentos na Ucrânia” e cita a tragédia desse final de semana em Odessa,  que tirou a vida de mais de 40 pessoas em um incêndio criminoso após manifestantes contra o governo de Kiev terem se refugiado no prédio da Casa dos Sindicatos, tentando escapar de uma armadilha promovida pelos ultra-nacionalistas do Setor Direita. O jornal sequer mencionou isso no seu artigo, deixando sem explicação quem foi queimado vivo dentro do prédio e quem fez os partidários da federalização ficar por trás.» (In «revistaforum»)


Os russos devolveram a brincadeira com manobras com aviões capazes de transportarem bombas atómicas, mas no Oceano Pacífico, que os norte-americanos julgam que é seu.

O Reich norte-americano exterminou mais de dois milhões de pessoas, homens, mulheres e crianças de todas as idades no Vietname.

Civis foram queimados vivos pelo Reich norte-americano, em zonas residenciais do Iraque como mostra a foto a seguir.


O Reich norte-americano e os seus vassalos da NATO são especializados no desprezo pelos mais elementares Direitos Humanos, são especializados em Tortura, em Guantánamo e nas respectivas sucursais, umas conhecidas outras prisões secretas, verdadeiras sucursais do inferno.
O Reich norte-americano e os seus vassalos da NATO, costumam falar verdade à sua maneira, isto é, costumam documentar as suas posições com mentiras descaradas.
O Reich norte-americano gostaria de fazer na Ucrânia o que fez na Guerra do Vietname, mas tem medo. Gostaria de apoiar o regime fascista-nazi da Ucrânia da mesma maneira que apoiou o regime fascista do Vietname do Sul, mas tem medo.
A Guerra do Vietname foi o apoio do Reich norte-americano ao regime fascista do Vietname do Sul, um apoio militar directo no terreno com militares fardados, ostensivo. Agora o Reich norte-americano anda à volta da Rússia com tropas fardadas por enquanto na Polónia, dentro da Ucrânia o Reich norte-americano, por enquanto não assume o seu apoio, com militares fardados, à junta fascista-nazi de Kiev, mandou oficiais da Wehrmacht da Ângela Merkel, mas sem farda, embora identificados.
A Guerra do Vietname foi um a guerra de puro apoio ao regime fascista do Vietname do Sul. O Reich norte-americano só para apoiar o regime fascista do Vietname do Sul não hesitou em exterminar mais de dois milhões de pessoas, homens mulheres e crianças de todas as idades, foi uma orgia de atrocidades, foi uma orgia de puro sadismo. Este apoio delirante ao regime fascista-nazi de Kiev é puro sadismo.
«Cada vez é mais difícil esconder o que a UE e EUA colocaram em movimento na Ucrânia. Como é habitual, as forças imperiais estão dispostas a apoiar os piores fascistas homicidas desde que eles aceitem contrair empréstimos do FMI.» (In «Guilhotina.Info»)
«Marchas com jovens, crianças e idosos cantando e fazendo a saudação nazista. Mulheres alegres carregando fotos de líderes nazistas. Civis sendo agredidos gratuitamente nas ruas. Pessoas rindo ao assistir russos sendo queimados vivos. Essa é a Ucrânia que Mídia não mostra. Esse é o governo nazista que Estados Unidos e União Europeia apoiam.» (In «redecastorphoto»)

Sem comentários:

Enviar um comentário