terça-feira, 13 de maio de 2014

O ELOGIO DA SELVAJARIA FASCISTA-NAZI NA UCRÂNIA PELA NATO E PELA UNIÃO EUROPEIA

Os Estados Unidos e a União Europeia apoiam as selvajarias da JuntaFascista-Nazi de Kiev, sem vergonha, uma junta fascista-nazi que se exprime sobretudo a matar pessoas.

«O Departamento de Estado dos EUA forneceu muita ajuda no início deste ano para os envolvidos no esforço para derrubar o governo ucraniano. Os EUA alertaram o governo ucraniano no momento para não tomar qualquer acção contra aqueles nas ruas, mesmo quando envolvido em violência e ocuparam prédios do governo. Mas agora que os ex-manifestantes chegaram ao poder, os EUA tem uma visão diferente de protesto. Agora eles dão total apoio à sangrenta repressão contra manifestantes no leste. O porta-voz do Departamento de Estado disse na semana passada: "Continuamos a chamar para os grupos que têm posto em causa a ordem pública, tendo em armas e apreensão edifícios públicos em violação da lei ucraniana para desarmar e deixar os prédios que tenham apreendidos." Este é o oposto do que eles disseram em fevereiro. Será que eles acham que o resto do mundo não vê essa hipocrisia?» (In «Um Novo Despertar 2»)


«A CIA foi projetada especificamente para conduzir a guerra não convencional nos bastidores e não jogar pelas regras.
" Uma fonte próxima a agências de segurança da Ucrânia, disse à agência de notícias RIA Novosti. Isso quando Brennan veio a Kiev e se reuniu com chefes de segurança da Ucrânia antes de o Ministério do Interior ucraniano dizer que estava lançando uma operação especial contra aqueles defensores de federalização, no leste da Ucrânia, " A Voz da Rússia informou no dia 14 de abril.
A CIA possui uma longa e sórdida lista de sufocar os movimentos políticos, muitas vezes com violência, aqueles inaceitáveis para a elite política nos Estados Unidos .
" Operações secretas da CIA geralmente para você constituir os esforços invisíveis para escorar injustos, impopulares, Governos minoritários, sempre com a esperança de que a intervenção militar aberta ... não será necessária. As agora são bem-sucedidas operações da CIA, a intervenção mais aberta torna-se, maior e as reformas tornam maiores ", escreve o ex-agente da CIA Philip Agee  no caso.
Fascistas ucranianos foram instrumentalizados pelos ocidentais durante a Guerra Fria

Amplamente desconhecido e nunca mencionado na mídia establishment é o fato de que a CIA tem compartilhado uma longa relação com a facção dominante ultra-nacionalista e fascista agora na Ucrânia.» (Idem)

1 comentário:

  1. bem ,eu como nazi-fascista apoio o povo que quer fazer parte da russia , a russia é o último polo da defesa do povo europeu , parece que voçês estão a ver pela vossa costela vermelha !os tempos mudaram o comunismo já lá vai !

    ResponderEliminar