quarta-feira, 30 de abril de 2014

«DER SPIEGEL» EXPRIME A PROPAGANDA DO IMPERIALISMO AMERICANO EM ALEMÃO

«Der Spiegel é o braço armado e influente da máquina de matar de Washington na Alemanha.» (In «Red Voltaire»)


«Eventos de sexta-feira demonstraram o quão rapidamente um país pode ser movido para este conflito. Foi quando os separatistas pró-russos tomaram o controlo de um autocarro que transportava observadores militares do Gabinete de Segurança e Cooperação na Europa (OSCE) e detiveram os oficiais. A partir de terça-feira, sete observadores ainda estavam na prisão, incluindo quatro alemães - três membros das forças armadas da Bundeswehr e um intérprete.» (In «Der Spiegel»)

Aqueles que apoiam a junta fascista de Kiev, querem mandar nos russos que vivem na Ucrânia, a junta fascista de Kiev foi eleita por quem? Os russos da Ucrânia são obrigados a obedecer à junta fascista de Kiev, porque a NATO manda? Agora a NATO manda nos russos?
Quero recordar que a República Socialista Soviética da Ucrânia foi inventada por Lenine e confirmada por Estaline. A criação da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas foi uma ideia generosa de Lenine (que pensava que a URSS seria eterna), mas a criação da URSS fez-se com prejuízo da Rússia e a marcação das fonteiras internas da URSS prejudicou bastante as populações russas.
A NATO gosta de atacar quem tem Armas de Destruição Maciça Imaginárias, não gosta é de atacar quem tem Armas de Destruição Massiva autênticas e em quantidade suficiente para destruir três planetas iguais à Terra.

A nova Guerra Fria desencadeada pela NATO contra o capitalismo russo e contra a China mostrou a estes dois países que têm que continuar a desenvolver Armas de Destruição Massiva de grande qualidade e em quantidades muito para além da destruição total do planeta Terra. Só assim estarão imunes a um ataque da NATO, só assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário