sábado, 26 de abril de 2014

3 D – DEMOCRATIZAR, DESCOLONIZAR, DESENVOLVER


Muita gente dizia que os objectivos da Revolução de 25 de Abril de 1974, se podiam sintetizar em
1)   Democratizar
2)   Descolonizar
3)   Desenvolver

A explicação, clara, do chamado PREC (25 de Abril de 1974/25 de Novembro de 1975) só poderá ser possível se forem desclassificados documentos secretos dos Estados Unidos, Do Reino Unido e da Espanha. Se ainda existirem serão documentos relacionados com Portugal de 25 de Abril de 1974 a 25 de Novembro de 1975.
A ascensão de Passos Coelho ao poder, com base num programa cheio de mentiras, deu origem a um regime mentirocrático, em que vivemos.
É bom lembrar a frase de Paul Joseph Goebbels «uma mentira de tantas vezes ser repetida passa a ser verdade».


A maioria PSD/CDS que domina o Parlamento fez Censura à Associação 25 de Abril, proibida de exercer a liberdade de expressão de pensamento dentro do Parlamento, a que chamam «Casa da Democracia», conceito publicitário para justificar os atropelos à Democracia pela actual maioria parlamentar.


Não há Democracia Económica, não há Democracia Financeira, a alta burguesia financeira, ostensivamente, diz que vivemos sob a Ditadura dos Mercados. Não há Democracia Social, as desigualdades e as outras injustiças sociais são cada vez piores. A Democracia Social é um exército de desempregados esfomeados que faz descer os salários e os direitos do Trabalho.


Portugal de potência colonial passou a colónia da Alemanha.


Desenvolver é algo totalmente contrário ao que os terroristas a Troika-Qaeda querem, assim como os seus agentes internos. Eles querem tornar Portugal um país subdesenvolvido, cheio de desempregados esfomeados, querem endeusar o Capital e ao mesmo tempo tornarem o trabalho muito precário, muito mal pago, o mais possível próximo da escravatura.

Sem comentários:

Enviar um comentário