quarta-feira, 12 de março de 2014

UCRÂNIA - O QUE OS «MÉDIA» DOMINANTES NO OCIDENTE NÃO MOSTRAM

VÍDEO

Ucrânia: Relatório não mostra a imprensa especializada

  
+
imprensa ocidental em sua maioria , as grandes redes de televisão, CNN , France 24 , BBC, para citar os mais conhecidos, estão desinformar todos os dias sobre a crise política e social na Ucrânia.
De um lado encontra-se a invasão militar russa avança na região ucraniana da Crimeia, por outro lado, estão em uma crise de histeria e ódio do presidente russo, Vladimir Putin, como pode ser demonstrado por exemplo, o editorial na média diária Suíços Le Temps (2104/12/03), uma nota irritado com Vladimir Putin [ 1 ], observe fora de contexto e realidade, mas muito revelador do nível intelectual deste jornal e interesses ideológicos a que este documento responde. [ 2 ].
JPEG - 24,6 KB
Imprensa de negócios ocidental em sua grande desinformação conjunto continua [ 3 ], se esqueceu de objetividade, por isso vamos mostrar este vídeo feito por nossos colegas de televisão RT, que dá voz às populações civis ucranianos para contar viver seus testemunhos como são eles que tem que decidir por avenir.
)
No vídeo documentário acima, você verá em um momento porque os manifestantes "democráticos" (movimentos neo-nazistas) que tomaram o poder na Ucrânia pela força, com o apoio da União Europeia e nos EUA, fez uma marcha com tochas e este detalhe é muito reveladora da identificação ideológica e histórica de grupos fascistas.
vídeo documentário abaixo mostra uma marcha nazista na Alemanha, em 1933.
)
A aliança militar anglo-saxão conhecido como NATO, apóia, financia e promove a organizações neo-nazistas na Europa Oriental para atacar interesses russos, e que, desde a queda da União Soviética.
JPEG - 34,2 KB
Ucranianos neonazistas marchando com tochas em Kiev, festajan tomar o poder pela força na Ucrânia
Fonte: RT, 08 março de 2014
1 ] " Nous pas n'aimons Vladimir Putin (Vladimir Putin não amo) ", jornal suíço Le Temps , Rinny Gremaud autor, 12 de março de 2014.
2 ] O jornal Le Temps tem uma certa respeitabilidade para a sua informação financeira e comercial, mas analistas políticos estão muito surpresos com a má qualidade da sua política internacional atual de informação, a informação longe de análise jornalística e lógica.
3 ] Ver: Project Censored para descobrir como ele vai desinformação indo ao redor do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário