quinta-feira, 13 de março de 2014

PROVA DOS 9


A Portugal não irá acontecer uma desgraça, a Portugal já aconteceu uma desgraça. Portugal está em plena desgraça. Falências, desemprego, fome, trabalho escravo ou não pago, trabalho precário, salários miseráveis, desemprego de longa duração para sempre, morte por ausência de tratamento, morte por não haver dinheiro para pagar medicamentos essenciais, caracterizam a desgraça actual.
Em Portugal as televisões apoiam os desgraçadores de Portugal.
O neoliberalismo é uma desgraça para Portugal e para o Mundo.
Um dos programas de televisão que ainda se pode ver é a «Prova dos 9» na TVI 24, um canal por cabo, onde está presente um propagandista do neoliberalismo do PSD Paulo Rangel, Francisco Assis do PS e Fernando Rosas do Bloco de Esquerda.

Já não suporto ouvir os defensores de Passos Coelho, Paulo Portas e Cavaco, e neste programa «Prova dos 9», quando começa a falar Paulo Rangel desligo o som. Já não suporto a humilhação financeira e intelectual que é ouvir os aldrabões adeptos do neoliberalismo, odeio-os, que andam a desgraçar a maioria dos portugueses. A crueldade destes indivíduos é a crueldade do nazismo.


Os nazis não eram extraterrestres, eram alemães. A crueldade do neoliberalismo é a crueldade do nazismo.

1 comentário:

  1. Você esta indo longe de mais meu caro. Comparar o neo-liberalismo com o nazismo é coisa de gente iniciante nos caminhos da política.

    ResponderEliminar