quinta-feira, 20 de março de 2014

A PERSISTÊNCIA DA HUMILHAÇÃO FINANCEIRA E INTELECTUAL


A RTP é um canal de televisão muito mau, é um meio de propaganda do governo, cujo programa é empobrecer a maioria dos portugueses. Esta concepção de serviço público é muito má.
Eu acho que António José Seguro cometeu dois erros muito graves: o primeiro e o mais grave foi ter assinado a estúpida regra de «ouro» dos 3% de défice e o segundo foi ter apoiado a descida do IRC, que favorece, objectivamente, a alta burguesia.
A regra de «ouro» dos 3% de défice pode significar o fim da Zona Euro quando os franceses e os italianos acordarem e sacudirem a Ditadura de Berlim na Zona Euro.
Apesar de António José Seguro ter apoiado o governo PSD-CDS em duas medidas injustas e perigosas, é urgente a queda deste governo pró-Alemanha e anti-Portugal.

A muito dolorosa humilhação financeira deste governo PSD-CDS e dos seus apoiantes continua, acompanhada por uma humilhação intelectual tenebrosa. A pobreza dos argumentos das televisões, jornais, revistas e rádios ao serviço da alta burguesia e de Berlim é uma repugnante humilhação intelectual dos portugueses.

Sem comentários:

Enviar um comentário