quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

ZONA EURO ZONA DE GUERRA ENTRE ESTADOS E DE GUERRA DE CLASSES SOCIAIS


A França tomou a iniciativa de criar a moeda euro, mas acabou por se submeter às ordens da Alemanha, na legislação da moeda euro e do falso «Banco Central Europeu», que é na prática um banco alemão e da alta burguesia.
O germanófilo «BCE» empresta dinheiro aos bancos privados a menos de 1% de juros, mas em situações normais está proibido de emprestar dinheiro aos Estados.
A crise da Zona Euro tem sido um grande negócio para a Alemanha, muito lucrativo no curto prazo.
Os chamados resgates são um acto de guerra da falsa «Comissão Europeia», do falso «Banco Central Europeu e do FMI contra as chamadas classes assalariadas.
Portugal, governado por traidores vende tudo o que dá lucro e nacionaliza os prejuízos. Há empresas privadas de ensino financiadas pelo Estado, escandalosa aberração. Só este ano os traidores do poder deram, a fundo perdido 155 milhões de euros a empresas privadas de ensino, enquanto deram ordem para deixar morrer os doentes oncológicos, os doentes com hepatite e outros, cujos tratamentos são caros, para poderem dar esses 155 milhões de euros a empresas privadas de ensino!!!!

O Belmiro Azevedo do «Continente» e o Alexandre Soares dos Santos do «Pingo doce» fogem ao fisco e vão pagar os impostos à Holanda, devido à legislação criminosa imposta pelos neoliberais do PPE na União Europeia, enquanto dão lições de moral aos portugueses.

Sem comentários:

Enviar um comentário